segunda-feira, 7 de abril de 2014

...E assim meu coração hoje falou....

Hoje não trago nenhum trabalho novo, nem é a artesã que fala, é o coração apertado, de uma esposa, de uma mãe, de uma filha... 
Venho triste por dias, semanas...Sou quieta, mas ultimamente (conforme meu esposo) muito quieta, diferente, indiferente, distante, impaciente...
Gosto de calar e deixar tudo passar, geralmente passa, passava, mas não desta vez. Conversei, chorei, expus, entendi, ou não...devia estar melhor, mas não estou.
Pensei em tudo, e tive duas grandes lições...Vi que não posso exigir o amor de ninguém, e principalmente, não posso exigi-lo só para mim. Fui egoísta. Não quero ser. 
E me corrijo, não gosto de dormir com a consciência pesada. Ao meu esposo o digo: Continue assim, é o que me orgulha, teu amor e cuidado com os teus, nunca terás motivo para remorso pois fazes tudo que podes por eles, és presente, isso não quero mudar. Não tenho o direito e nem é minha intenção. Fui egoísta, querendo mais do teu amor, me desculpe, pois já me das.
Não quero que faças como eu, que um dia, vou chorar por não ter feito mais, não desejo isso a ti, meu amor.
Sou alguém que tenta melhorar todo dia, mas muitos defeitos tenho, então, peço perdão. 
São palavras ao meu esposo, vindas do coração.
Os acontecimentos não vem ao caso. Os guardo pra nós. Mas uma coisa é certa, essa vida é muito curta, passa muito rápido, não quero perder tempo com meus desejos e vontades. Vim para servir, para ser do bem, guardo meus anseios no bolso, visto meu sorriso tímido e sigo em frente, sinto minhas saudades, lamento minhas perdas, choro minhas mágoas, mas caminho plantando e colhendo, confiando no horizonte que Deus me dá. E é lindo...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que puder, volte me fazer uma visita, ficarei muito feliz!