segunda-feira, 18 de março de 2019

Como está sua saúde?

Boa tarde!!!

Eu gosto tanto de artesanato, que quando meu esposo diz, você deve ter um hobby, eu penso: já tenho!

Mas tenho entendido que não é bem assim, afinal, o artesanato também causa estresse e muitas vezes tive que ficar off para não pirar.
Com isso, deixei de lado minha saúde, saí da natação, parei de pedalar (fazia 60 km com meu esposo), enfim, a preguiça reinou, fiquei pesada, com dores nos ombros, sem disposição, principalmente naquele período de desânimo do ano passado. Fiquei alguns meses sem costurar e ficava em casa fazendo bolos.
Mas chega um momento que precisamos acordar e cuidar de nossa saúde e nossa auto estima.
Comecei a academia novamente, o resultado virá principalmente lá na frente. Eu quero ser uma velhinha saudável, então tenho que começar ontem rsrs..
Deixo aqui um incentivo pra você também, uma caminhada, um pedal, encontre algo que você goste. Passamos muito tempo sentadas costurando, isso prejudica a coluna, a postura, dá barriga, então é hora de se cuidar!
Que Deus me ajude e eu tenha perseverança, para não descuidar mais de mim.
É maravilhoso costurar, tanto que nem parece trabalho, mas é preciso diferenciar, nossa profissão, de um hobby ou esporte, um momento para descontrair, conversar, ler um livro, dar espaço para a criatividade, desligar um pouco para aprender coisas novas, cuidar da saúde, estar com a família. 
Crie uma rotina de trabalho, tenha tempo para você, com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que puder, volte me fazer uma visita, ficarei muito feliz!