quarta-feira, 6 de março de 2019

Feliz pós carnaval!

Olá meninas, quanto tempo hein? E reapareço logo depois do carnaval rsrs, como se o ano começasse agora, SQN.
Bem, a última passada por aqui foi em 2017, Nossaaa!!!!
E 2018 aconteceu tanta coisa, que daria muitas postagens, mas vou resumir e seguir o barco daqui, março de 2019!

2018 foi o ano mais complicado do ateliê, coloquei algumas peças em consignação, confiei totalmente na pessoa e acabei levando um bolo. Vendeu e não me pagou, (muitas peças). Isso me deixou muito desanimada, além do trabalho, do material, do desgaste da cobrança, a falta de honestidade foi que machucou. Demorei a reagir. 

Nesse meio tempo, participei de uma grande feira de artesanato da minha cidade, a experiência foi frustrante, pois apesar de mil elogios para o meu trabalho, vendi pouco, e mais uma vez, me decepcionei com alguns "artistas" do meio, então, fiquei em off por alguns meses, pensei em desistir, fechar o ateliê, vender tudo... 
Não foi fácil, mas como tudo é lição na nossa vida, sou uma pessoa de muita fé, embora tenha desanimado, Deus me sustentou. Entreguei nas mãos dele a pessoa que me deu calote, e olhei com carinho a experiência da feira, que aliás, merece um post único. E resolvi voltar para aquilo que me faz bem, meu ateliê e minhas costurinhas.
No momento estou assim, retomando meu caminho, e vou dividindo aqui no blog, recebi muito carinho de todos que me acompanham, foi uma enxurrada de carinho, e foi fundamental para que eu me enxergasse novamente como alguém que inspira. 
Então convido você a se juntar ao Ateliê da rua Rosa, para juntas, fazermos um ano de luta, de garra e de vitória, se Deus quiser!

Voltei a gravar pap para o canal, se inscreva no youtube.

No Instagram você pode acompanhar o ateliê de pertinho @ateliedaruarosa

Deixe seu oi aqui, vou ficar feliz com sua visita!


Um comentário:

  1. Vamos sim nos unir mesmo estando distantes! Nosso trabalho nos faz bem! Muito feliz pela sua retomada! Sucesso!

    ResponderExcluir

Sempre que puder, volte me fazer uma visita, ficarei muito feliz!