quarta-feira, 20 de março de 2019

Qual sua motivação no artesanato?





Boa noite!

Por aqui, preparando uma série de panos de prato cheio de intenções. Calma, já te explico rsrs.
Quem me conhece sabe do meu grau "Amélia". Amo ficar em casa e cuidar das minhas coisas, do meu lar.
Nisso entra minha preferência na produção dessas peças para casa/cozinha. E principalmente nos paninhos, gosto de deixa-los com cara de história, de recordação.
A imagem da balança me levou lá para infância, na vendinha do bairro.
O bule me lembra café, mesa, reunião, família.
Meu lugar preferido, a cozinha. Lugar de encontro, de afeto, de aprendizado, de conselhos, de riso e de choro.
Por isso amo tanto meu trabalho, e espero que você também consiga sentir essas lembranças através deles.







Que Deus abençoe seu lar!

Vendas online: elo7.com.br/ateliedaruarosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que puder, volte me fazer uma visita, ficarei muito feliz!